Elia no Twitter

Quando criei o blog tinha só uma vaga idéia do que eu queria e não exatamente em que ele se transformaria. Sabia só do que eu precisava: me livrar dos milhões de textos que inundavam minha mente. Coisas pequenas, desconexas, mas que me sufocavam. Queria que o mundo soubesse o que eu estava pensando, era isso.

Criei o blog, fugindo um pouco da idéia inicial onde mais gente publicaria comigo, e veio uma onda de posts. Falei sobre muita coisa mas depois amadureci meu filtro e aí… Já não me sentia a vontade de postar qualquer coisa.

Fui ficando chato comigo mesmo, me censurando se devia falar sobre este ou aquele assunto no Melancia, se não devia manter mais o foco, mas por outro lado vinha aquela onda de frases que eu deveria falar em algum lugar…

Achei o twitter. Posts pequenos ou micro-blogging, era isso. Descobri que as frases que antes enchiam a minha cabeça cabiam num espaço de 140 caracteres. Descobri também que queria saber que outras frases de 140 caracteres as pessoas tinham a falar e estou lá.

Acompanho os colegas da faculdade (principalmente @felipesantiago e @bighi, twitteiros de plantão), os do trabalho (@dexterdumal, @israelst, @designlabs, @diogovn e @brunosinister) e os famosos como @Cardoso, @crisdias e tantos outros.

Não toma muito tempo, fica só no cantinho do firefox (uso o complemento twitterfox) e ajuda na integração com a comunidade blogueira.

Então, twittem! E sigam-me os bons!!!


Não quer perder o próximo post? Cadastre seu e-mail e você receberá um aviso sempre que sair coisa nova :)

Comentários

  • http://www.felipesantiago.com.br Felipe Santiago

    Ficava sufocada ?! hmmmmmmmmm

    Realmente o twitter eh interessante, mas poha, eh um vicio do carajo!

    As vezes dou uma desligada dele…

    • Elia

      hauhauhuhaua são essas piadas sem graça que ainda me fazem seguir o pessoal da facul! (mentira)

  • http://www.leonardobighi.com Bighi

    Gay!