Categorias
Comportamento

Estresse é preciso

Não, você não vai aprender a se livrar do estresse lendo este post. Aqui você vai aprender a ser ainda mais estressado! Dizer que você está estressado te dá glamour, te dá ares de pessoa importante.

Super-Homem cansadinhoTá cansadinho Super-Homem???

Confira:

Não, você não vai aprender a se livrar do estresse lendo este post. Aqui você vai aprender a ser ainda mais estressado! Dizer que você está estressado te dá glamour, te dá ares de pessoa importante.

Super-Homem cansadinho
Tá cansadinho Super-Homem???

Confira:

  1. Durma tarde e acorde cedo. Faça isso porque você precisa, não porque você quer. Durmir pouco é fundamental pra acordar com aquele mal humor esperto.
    Dorminhoco no trabalho
    Nunca teve vontade de fazer isso? Sua vida é boa demais…
  2. Vá (e volte) de ônibus cheio pro trabalho. Se puder ir de metrô (cheio) melhor ainda. Um detalhe importante: desça no ponto mais perto do seu trabalho. Descer longe significaria ter que andar, e como andar é um exercício físico e exercícios físicos fazem bem pra saúde prefira descer pertinho do trabalho.
    Metrô lotado
    Andar de metrô: uma aventura.
  3. Seja insatisfeito com sua vida profissional. Trabalhe com pessoas que você não gosta, com coisas que você não gosta, de jeitos que você não gosta ou tudo junto. O importante é não gostar.
  4. Alimente-se mal. Quanto mais vezes você puder não almoçar melhor. Dê preferência à salgados gordurosos com bastante ketchup e à noite é hora do miojão. Nunca coma verduras ou legumes. Eles devem sempre ser substituidos por alimentos que deixam o papel transparente.
    King Size Homer com Bart
    O Homer vai além. Come coisas que deixam a parede transparente.
  5. Tome bastante café. Café é bom pra te deixar acordado e pra desenvolver aquela gastritezinha esperta também. Quando a dor no estômago vem ela traz junto o estresse que você precisa.
  6. Frustre-se. Prometa pra você mesmo que tudo irá mudar, que você vai começar a malhar e estudar, entrar em um curso, mas nunca faça nada disso. Viver frustrado é muito bom para aumentar seu estresse.
  7. Não reclame ou reclame demais. Um extremo ou outro, o meio termo nunca. Se você não reclamar aquilo vai ficar te corroendo por dentro, o que é ótimo para ficar estressado. Se reclamar demais vai afastar todo mundo de perto de você, e ficar sozinho com certeza te deixará estressado.
  8. Faça das suas coisas uma bagunça. Esconda de você mesmo absolutamente tudo. Cada hora coloque a mesma coisa em lugares diferentes. Não arquive nada em pastinhas, coisa de gente estressada tem que ficar é espalhada pelo chão.
    Quarto bagunçado
    Continue praticando. Um dia você chega nesse nível.
  9. Nunca se separe do seu celular. Ele pode ser fonte infinita de estresse.
    Pregão da bolsa de valores
    Tranquilidade estampada na cara de todos.
  10. Assuma responsabilidades que você não pode cumprir. Dica de ouro. Sabe aquela horinha de dormir que você coloca a cabeça no travesseiro e fecha o olho?! Siga essa dica e a hora de dormir vai se transformar num pesadelo.
    Multitarefa
    Esse boneco tá rindo de que?

Testei a maioria delas e acredite, dão certo.